quinta-feira, 16 de março de 2017

12 Dias na Califórnia - Como foi a minha Trip.

Para Iniciar, a minha primeira dica para quem vai fazer a costa oeste da Califórnia, eu digo para tirar uns dias a mais em San Francisco e San Diego.

Como foi minha viagem?

- 3 dias em San Francisco
-1 dia em Monterey e Carmel
- 2 noites em Santa Barbara
- 4 noite em Los Angeles
- 2 noites em San Diego.
Total: 12 noites.

Pra quem é jovem e aventureiro, assim como eu a dica é não ficar tanto tempo em los angeles. Porque? Se você gosta de coisas hollywoodianas, tudo bem, mas achei muita coisa sem graça. Isso na verdade é muito pessoal, afinal eu gosto mais de passeios na natureza (praias, trilhas, parques). San Francisco e San Diego tem tudo isso e mais um pouco. Recheado de museus e belos parques, essas cidades conseguem agradar gregos e troianos. Eu realmente indicaria 3 a 4 noites nessas cidades.

Road 1 SF-Monterey


Para Ler sobre o que fazer em San Francisco e San Diego é só ver os links no blog. Vocês podem me mandar qualquer pergunta que posso ajudar.


Caminho 17 mile Drive
Roteiro que eu indico...

-4 noites em San Francisco;
-1 Monterey ( para conhecer Carmel pela 17 mile Drive)

- 2 Santa Barbara
- 2 ou 3 em Los Angeles (para conhecer Venice, Santa Monica, existe uma praia muito linda também chamada El Matador)
- 3 San Diego.


Total: 12 a 13 dias/noites.

A minha viagem foi super econômica, mas eu participo do couchsurfing, então no total da viagem, paguei apenas 4 noites e hostel. entre eles o HI (Hostel Internacional) que eu achei ótimo, estava sozinha e fiz várias amizades em San Francisco. Em San Diego também tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário